Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima faz hoje em Paris o último show de sua turnê pela Europa

gusttavo lima na holanda

Durante a sua primeira turnê pela Europa, o cantor e compositor Gusttavo lima  já se apresentou em  Zurique e Luzern na Suíça nos dias 02 e 03, no dia 4 em Amsterdã, Holanda, dia 5 o show foi em Bruxelas, na Bélgica, dia 6, em Lisboa, Portugal, no domingo, dia 07, a apresentação foi em Londres, Inglaterra e o último show da turnê é hoje, dia 8, em Paris na França.

Em Amsterdã o cantor aproveitou para fazer um passeio pelas ruas da cidade com a equipe do Domingão do Faustão, que tem acompanhado toda a turnê, onde dispensou as comidas típicas do país e comeu um tradicional arroz com feijão, com direito a uma farofinha e tudo.

Ainda na Holanda o cantor recebeu seu 2° premio, o Disco Duplo de Platina por mais de 50 mil cópias vendidas.

Anterior a esta turnê, o artista já fez uma temporada de shows pelos Estados Unidos no mês de janeiro, gravou o seu primeiro DVD Internacional no Hard Rock Café em Orlando (Flórida/EUA) no mês de julho e uma apresentação na cidade de Ibiza (Espanha) em agosto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial