Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima chega à Zurique para sua primeira turnê na Europa

Gusttavo Lima desembarcou ontem, 02/10, na cidade de Zurique, Suiça, para a sua primeira turnê de shows na Europa. No hotel que estava hospedado, o artista atendeu toda a imprensa local.

Considerado a grande revelação do sertanejo universitário, o artista que já fez uma temporada de shows pelos Estados Unidos no mês de janeiro, gravou o seu primeiro DVD Internacional no Hard Rock Café em Orlando (Flórida/EUA) no mês de julho e uma apresentação na cidade de Ibiza (Espanha) em agosto está muito feliz com a turnê. “Vai ser demais viajar pela Europa levando a minha música. Espero todo mundo lá para curtir o nosso show!”, convida Gusttavo Lima.

Os primeiros shows da maratona pela Europa são na Suíça. O artista se apresentou ontem (2) em Zurique e hoje o show será em Luzern. No dia 4 o show é na cidade de Amsterdã, em Holanda. Na sexta-feira, dia 5, é em Bruxelas, na Bélgica. Dia 6, Gusttavo Lima se apresenta em Lisboa, Portugal. No domingo, 7, a apresentação é em Londres, Inglaterra. E o último show da turnê é no dia 8 em Paris, França.

A atual turnê do cantor, intitulada “Gusttavo Lima e Você” traz no repertório grandes sucessos de sua carreira como “Balada”, “60 segundos”, “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Fora do Comum”, o mais atual “Gatinha Assanhada”, entre outros. O novo DVD de Gusttavo Lima, que foi gravado em abril deste ano no Credicard Hall – São Paulo/SP, deverá chegar no mercado em outubro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial