Nacional
Compartilhar

Grande campeã do Super Horse 3 Tambores Brasil em Araçatuba é prata da casa

expo aracatuba 2012 final super horse 3 tambores

Grande campeã do Super Horse 3 Tambores Brasil em Araçatuba é prata da casa

Competidora fez o melhor tempo da final e obteve o melhor resultado no acumulado

 

A grande campeã do Super Horse 3 Tambores Brasil é da casa. Giovana Breda, de Araçatuba, fez o melhor tempo da noite e obteve, no acumulado, o melhor resultado da competição. No geral, a paulista completou as provas em 45.298 segundos e na grande final Giovana marcou 15.235.

Segundo a competidora é diferente e especial ganhar uma etapa na sua própria cidade. “Você sabe que todos que estão na arquibancada torcem por você e isso me deixou ainda mais motivada”, afirmou a grande campeã.

Essa foi a primeira etapa do Super Horse disputada por Giovana, que tem 37 anos, e levou pra casa o valor de R$ 2 mil como prêmio pela conquista.

Completando as primeiras colocadas vem Gabriela Gasparelli com 45.758, que liderava a etapa antes da final, mas acabou ficando com o segundo lugar, Maria Clara Scorpioni em terceiro com 45.788 e Natalia Dona com a quarta colocação fazendo 45.879.

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial