Pecuária
Compartilhar

Expolages 2012 oferece oportunidade de negócio no setor pecuarista, em Santa Catarina

expolages 2012

A Expolages, maior feira de animais de Santa Catarina, iniciou nessa última terça, dia 16, trazendo um diferencial em relação à edição de 2011. Os gados de leite voltaram a ser expostos e, para recebê-los, a estrutura também foi alterada e terminou de ser montada na manhã desta quarta, 17. Outra novidade é que, diferente dos outros anos, os locais onde ocorrem as atividades foram todos cobertos.

– Pode vir chuva. E se for sol, ficamos na sombra – conta o tesoureiro da Associação Rural, Luciano Ávila Lopes.

A chegada dos animais nessa terça trouxe o clima de exposição para o Parque de Exposições Conta Dinheiro, onde ocorre o evento. Por enquanto, são 170 animais que logo na entrada precisam passar pela fiscalização da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola S/C (CIDASC).

A Feira conta com 30 stands de agronegócio, 16 de construção civil e imobiliária, além de 64 de comércio, indústria e serviços. A entrada é gratuita e o evento vai até domingo, dia 21.Na noite de sexta e sábado, dias 19 e 20, acontece a 6ª Ronda da Canção, com shows de Felipe Silveira e Marcelo Oliveira.

Fonte: RuralBR

Foto: Vani Boza

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial