Pecuária
Compartilhar

Expoinel inicia nesta quinta em Uberaba (MG) com novidades para criadores de Nelore

Expoinel inicia nesta quinta em Uberaba (MG) com novidades para criadores de Nelore

Começa nesta quinta, dia 13, a 41º Exposição Internacional do Nelore (Expoinel) no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

Entre os dias 13 e 23 de setembro, produtores terão a oportunidade de participar de negócios, de conhecer as novidades da cadeia bovina e da genética de qualidade. Este ano, além do calendário de leilões com grandes oportunidades, a expectativa é de que passem pela pista de julgamentos mais de mil animais de aproximadamente 100 expositores.

Entre as novidades da exposição estão os leilões de cavalos. Um de Mangalarga Marchador e o outro de Mangalarga. Durante a exposição, o público também vai conferir estandes de vendas de produtos para a agropecuária como cochos, balanças, currais, marcas, cabrestros, selaria, sêmen, rações, entre outros produtos, além de participar de programas especiais como os cursos de culinária.

RURAL BR, COM INFORMAÇÕES DA EXPOINEL

Foto: Roberto Mattos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial