Nacional
Compartilhar

Equitana participa da 2ª etapa do Campeonato Equitahorse, em Atibaia

equitana atibaia

Equitana participa da 2ª etapa do Campeonato Equitahorse, em Atibaia

Através de parceria firmada com os realizadores da nova modalidade, Equitahorse, a representante oficial da Equitana no Brasil, Patrícia Opik, estará com estande na prova que acontece dia 09 de junho, em Atibaia/SP, para divulgar a feira internacional, que acontece de 16 a 24 de março, em Essen, na Alemanha.

No próximo dia 9, a Hípica Bonanza, em Atibaia/SP, recebe a 2ª etapa do Campeonato de Equitahorse, uma nova modalidade equestre que reúne dinâmica, funcionalidade e entretenimento, aberta a todas as raças. Prestigiando o evento e também aproveitando para fazer uma maior divulgação entre os participantes, a representante da Equitana no Brasil, Patrícia Opik, estará com um estande na competição, para atender todos os interessados em conhecer um pouco mais sobre o evento que é considerado a maior feira equestre mundial.

A parceria firmada vai além da etapa, pois Giovanna da Matta, uma das criadoras da nova modalidade, também estará levando o Equitahorse para a Alemanha, organizando junto a amigos, uma delegação brasileira para a Equitana 2013.

“A Equitana chegou para nós como um sonho lindo. Através do convite da Patrícia Opik já decidimos aceitar e será um grande prazer integrar o grupo de brasileiros que lá estarão, além da grande oportunidade de mostrar ao mundo a alegria em participar da modalidade Equitahorse. Na Equitana, poderemos mostrar toda dinâmica, funcionalidade que traz ao cavalo e, além de tudo, o entretenimento que o Equitahorse proporciona”, afirmou Giovanna.

No estande da Equitana que será montado na etapa do Equitahorse, Patrícia afirma que terá muito material informativo da feira, tanto para empresas e associações que desejam levar seus animais e produtos para o evento, como também os pacotes de viagens para quem é apaixonado pelo meio e quer conhecer a feira.

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial