João Neto e Frederico
Compartilhar

Em Limeira João Neto e Frederico confessam detalhes de sua carreira

Durante show na cidade de Limeira, João Neto e Frederico contaram para a plateia um pouco de sua história

A dupla João Neto e Frederico foi a atração principal do segundo dia de shows do Rodeio de Limeira, na noite de ontem, 07. Ídolos do sertanejo universitário, eles conversaram em diversos momentos com o público, chegando, inclusive, a contar detalhes sobre a sua carreira.

“Nós fomos a primeira dupla desta nova geração de sertanejos a gravar uma música no estilo ‘arrocha’. Foi lá em 2010 e se chama ‘Não vou mais chorar'”, contou João Neto.

Eles ainda entregaram para o público qual foi a primeira música que eles cantaram juntos. A escolhida era a composição ‘Nova York”, da dupla goiana Chrystian e Ralf.

Os cantores também fizeram questão de elogiar a estrutura do Rodeio de Limeira, na opinião deles uma das melhores do país. “Toda dupla tem vontade de cantar aqui nessa festa, tão linda. Tenho certeza que essa noite vai ser muito especial para gente e esperamos que seja inesquecível para vocês”, afirmaram logo no início do show.

Para duas fãs em especial, a noite foi mesmo inesquecível. As jovens foram chamadas ao palco pelos artistas, que dedicaram uma canção a elas, enquanto cantavam abraçados.

No repertório da apresentação estavam os grandes hits da carreira dos sertanejos como “Pega Fogo Cabaré”, “Tá Combinado”, “Meu Coração Pede Carona” e, claro, o grande sucesso “Lê Lê Lê”.

A nova “Tô Morando Sozinho” colocou todo o público da Arena para dançar e o sertanejo universitário teve seu espaço com covers de músicas como “Camaro Amarelo”, “Vem Ni Mim Dodge Ram” e “Sinal Disfarçado”.

Eles ainda dedicaram um set especial para as tradicionais modas de viola e para os clássicos do sertanejo cantando músicas como “Menino da Porteira”, “Telefone Mudo”, “Evidências”, “É o Amor” e “Pense em Mim”.

Além de passear por todas as vertentes do sertanejo, eles ainda inovaram no rock com covers das bandas “Raimundos” e “Charlie Brown Jr.”.

Hoje, quem se apresenta no palco principal é a dupla “Jorge e Mateus”, logo após o terceiro round das provas de Montaria em Touros da Copa Brahma Barretos.

Foto: Paula Cegantini

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial