Paula Fernandes
Compartilhar

Em entrevista, Paula Fernandes fala sobre a parceria e a amizade com Leonardo

paula fernandes e leonardo

Em entrevista ao R7, a cantora Paula Fernandes não comentou sobre a disputa jurídica que deu ganho de causa a empresa de Leonardo, contudo falou abertamente da história de parceria e a amizade com o cantor.

— A minha relação como Leonardo é uma parceira de vida. O admiro muito. A primeira música que cantei na vida era dele, Desculpe, Mas Eu Vou Chorar. Infelizmente, as pessoas falam demais. Isso é assunto de advogado.

Na imprensa, prevalece a notícia de que Paula e Leonardo estão brigados. No entanto, para a estrela, a relação com o cantor ainda é de amizade.

— Na vida, a gente toma rumos diferentes. Isso acontece todos os dias. Mas pelo fato de ser a Paula Fernandes, todos dão aquela distorcida. Meu contato com o Leonardo é de muito respeito e amizade. Acho ele um cara fera. Tem muito a acontecer na vida dele. O Leonardo merece.

A cantora finalizou sua versão sobre a questão judicial com um recado para o “patrão”.

— Um beijo para ele. Sou fã e admiradora pelo ser humano e pelo profissional. Isso não muda nada. Os advogados resolvem.

Fonte: R7

Foto: Montagem R7/AgNews e Rosa Marcondes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial