Eduardo Costa
Compartilhar

Eduardo Costa faz show para milhares de fãs em Indaiatuba

Público lotou o recinto para prestigiar a apresentação do cantor Eduardo Costa que esteve pela primeira vez em Indaiatuba

O sábado foi de muito romantismo na Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Indaiatuba – FAICI. Pela primeira vez na cidade, Eduardo Costa fez um show que os fãs do sertanejo romântico de Indaiatuba e região jamais vão esquecer. E, pouco antes de subir ao palco, o cantor revelou ser fã de montaria em touros.

“Eu adoro montaria em touros. Sempre que tenho tempo acompanho. Até tenho uns touros puladores e às vezes arrisco umas montadas”, revelou o sertanejo.

Mineiro, Eduardo Costa começou sua vida musical muito cedo. Já aos oito anos de idade saiu de casa em busca do seu sonho de tornar-se um grande cantor de música sertaneja. Na noite de ontem, o cantor pôde ver seu sonho realizado ao ser acompanhado por milhares de fãs, que cantaram e dançaram todas as músicas de seu repertório. Visivelmente feliz e emocionado, Eduardo Costa agradeceu inúmeras vezes o público que compareceu para prestigiar o seu show. “Estou muito feliz de estar em Indaiatuba. Tenho certeza que será a primeira de muitas vezes que vou vir para essa cidade maravilhosa. Prometo fazer o maior e melhor show especialmente para vocês”, disse o cantor logo no início do show.

Sucessos como “Me Apaixonei”, “Quem É” e “Cachaceiro”, foram apresentados pelo cantor e acompanhados pelo público. Além dessas, sucessos de outros artistas como “Fio de Cabelo”, da dupla Chitãozinho e Xororó, “Agenda Rabiscada” e “Locutor” também fizeram parte do repertório. Antes de encerrar o show, Eduardo Costa apresentou ao público de Indaiatuba sua nova música de trabalho. “É um grande prazer estar aqui hoje e ter a oportunidade de lançar a minha nova música de trabalho ‘Anjo Protetor’”, afirmou o cantor sobre a canção de autoria própria.

Por fim, Eduardo Costa agradeceu mais uma vez a presença do público e encerrou o show com mais uma canção romântica para os apaixonados com “Sou Fã”, da dupla Christian e Cristiano.

Fotos: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial