Gusttavo Lima
Compartilhar

Durante Show no Rodeio de Limeira, Gusttavo Lima avisa às fãs que está solteiro e carente

O Rodeio de Limeira está chegando ao fim e neste sábado, penúltimo dia de festa, quem garantiu a agitação foi Gusttavo Lima. O cantor, que admitiu estar solteiro e carente, para delírio das milhares de fãs, interagiu bastante com o público presente e aproveitou para beber uma cerveja Brahma, patrocinadora oficial do evento, enquanto conversava. “Gatinha assanhada, não mexe comigo que eu estou perigoso”, afirmou o músico, dizendo que queria sair do show acompanhado de uma mulher de Limeira.

Quem passou pelo Espaço Rodeio de Limeira neste sábado pode acompanhar mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR e, em seguida, ao show do cantor. Ele abriu o espetáculo chamando as mulheres para dançar com a sua mais nova música de trabalho “Gatinha Assanhada”. Outras letras consagradas como “Inventor dos amores” e “Sete mares” deram sequencia ao show. Os casais apaixonados que estavam na festa puderam curtir um momento de romantismo com a música “60 segundos”.

Gusttavo Lima já esteve em Limeira em outras ocasiões e afirmou estar muito feliz de poder voltar à cidade. “Eu estava morrendo de saudade de vocês”, afirmou, agradecendo a presença de todos. Antes do show, o cantor recebeu a imprensa no camarim e revelou seu segredo da boa forma. “Eu vou à academia todos os dias e tento comer, pelo menos, cinco vezes por dia. É um pouco complicado seguir uma regra na correria em que eu vivo, mas faço o possível para manter a boa forma”, revelou o cantor.

Feliz com o momento que está vivendo, Gusttavo Lima deixou transparecer para o público o quanto está de bem com a vida. Músicas de balada como “Balada boa” e “Praieiro” se misturaram com o bom humor do cantor e garantiram uma noite muito divertida para o público que acompanhou sua apresentação.

Após duas semanas de festas, o Rodeio de Limeira será encerrado na noite deste domingo, 16, com show da dupla Milionário e José Rico, além da grande final do Brahma Super Bull PBR – Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. Quem quiser prestigiar o evento, ainda há ingressos à venda pelo site da Zetks (www.zetks.com.br).

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial