Daniel
Compartilhar

Daniel mostra seu lado família

daniel momento famillia

O cantor Daniel é o responsável pelas canções de ninar em sua casa. O artista tem orgulho de poder incentivar as filhas a terem um contato maior com a música, mesmo que elas ainda sejam pequenas. Papai de Lara (4) e Luiza (10 meses), frutos do casamento com Aline de Pádua (30), ele está sempre cantando para as meninas.

“Cantarolo para elas constantemente. Canto de tudo e vejo que elas gostam pra caramba de música”, contou ele ao site oficial do programa The Voice Brasil.

Daniel ainda revelou que uma das músicas favoritas das crianças é Ursinho Pimpão.

“Música é uma mágica tão grande e, se você realmente poder cantar para o seu filho, é uma dádiva você fazer isso para eles, trazer o seu amor, a sua forma de carinho através de uma canção. Sempre que puder, e elas deixarem, vou estar cantando para elas”, afirmou.

O cantor ainda diz que é um pai presente em todas as atividades das filhas. “Eu diria que sou um pai participativo. A honra de estar sendo pai e vivenciar isso tem sido o maior presente na minha vida. E acho que não me decepcionei como pai”.

Fonte: Caras

Foto: Reprodução TV Globo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial