Três Tambores
Compartilhar

Daiane Sudário vence mais uma etapa do Três Tambores em Indaiatuba

Cada vez mais perto do bi-campeonato, a atual Campeã Brasileira, Daiane Sudário, venceu a etapa de Indaiatuba do Super Horse 3 Tambores Brasil. Com o tempo somado de 52,936 segundos, a amazona ficou mais perto do título de 2012.

A prova que aconteceu de 19 a 21 de outubro, reuniu as melhores atletas do país e contou com mais de 40 meninas. Daiane, atual Campeã Brasileira de 2011 vem em primeiro lugar na temporada e com mais uma vitória, soma 13,510 pontos no ranking.

Para a amazona, que ganhou a última etapa da competição que aconteceu em Artur Nogueira, a dedicação que tem durante a competição faz ela chegar cada vez mais perto do título. “Estou muito feliz com a vitória. É com muito trabalho e dedicação que estou cada vez mais perto do bi, exaltou.

A segunda colocação da etapa ficou com Gabriela Ferro, que somou 53,053 segundos de prova. Louise Rugolo ficou em terceiro lugar com 53,086 de percurso. A quarta e a quinta colocadas foram Adriana Daunt com 53,587 e Carolina Gouveia com 53,702.

A final da competição do Super Horse 3 Tambores Brasil acontece na cidade de Americana, em novembro, e vai somar mais de R$ 200 mil em prêmios.

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial