Três Tambores
Compartilhar

Daiane Sudário vence mais uma etapa do Super Horse Três Tambores Brasil e aumenta diferença na corrida pelo título

daiane sudario guaxupe

Rafaela Fortunato, principal concorrente na disputa pelo campeonato, se saiu mal em Guaxupé

A expectativa não poderia ser outra. Daiane Sudário, atual campeã brasileira, venceu o primeiro dia de disputa do Super Horse 3 Tambores Brasil e, classificada para a final no domingo, pode deixar de lado a competição no dia seguinte. Foi a vez da então 5ª colocada no campeonato brilhar, Julia Yu, que superou inclusive a teoricamente favorita Rafaela Fortunato, competidora que mais costuma medir forças com Sudário. Mas, não teve jeito. Na grande final, com a volta da campeã brasileira e líder da temporada 2012, o título ficou mesmo com Daiane, que disparou ainda mais no topo do ranking do SH3TB.

Na grande final, em Guaxupé, Daiane Sudário realizou o percurso dos três tambores em 15,669 segundos, ficando a frente das outras nove competidoras. Rafaela Fortunato sequer se classificou para a disputa de domingo, enquanto Adriana Daunt ficou na segunda colocação.

Com a boa fase de Daiane Sudário, parece improvável que perca o título na temporada 2012, o que a tornaria a recordista de conquistas na modalidade, já que nunca nenhuma outra atleta conseguiu alcançar o bicampeonato do Super Horse 3 Tambores Brasil.

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial