Três Tambores
Compartilhar

Daiane Sudário vence etapa em Rio Preto do Super Horse 3 tambores

daiane sudario rio preto country bulls

Daiane Sudário vence etapa em Rio Preto do Super Horse 3 tambores

Com a torcida da cidade ao seu favor, Daiane Sudário ganha outra etapa e é mais líder do que nunca na temporada

Com o apoio da família e de sua mãe, vibrando ao longo da competição, uma das mais importantes atletas da categoria, Daiane Sudário, venceu mais uma das importantes etapas do campeonato Super Horse 3 Tambores Brasil. Com a torcida a seu favor, devido a etapa ser na cidade natal, a competidora somou 48.138 pontos e levou mais um título na temporada. Para ela, a vitória se torna melhor por ser em casa. “Ganhar em casa tem um sentimento completamente diferente”, afirma.

Além de vencer, a campeã brasileira fez a melhor nota da etapa com 15.887. Segundo Daiane, com a cidade vibrando junto, ajudou a atleta a ganhar. “Estou feliz por ter ganho em casa. Tenho que agradecer muito a Deus, a minha família que está aqui presente hoje, ao meu namorado que sempre me apoia e a cidade de Rio Preto que vibrou hoje comigo tambem e com certeza ajudou para que eu ganhasse”, explica.

Na classificação da etapa de Rio Preto a paulista de Novo Horizonte, Elisandra Mara Ferreira, ficou em segundo lugar, somando 48.679. Seguida da também paulista de Araçatuba, Giovana C. Breda que fez 48.902. Na quarta colocação ficou a competidora de Guapiaçu, Amanda Thomáz Salvatierra com 48.968.

A classificação geral da competição continua com Daiane Sudário em primeiro lugar, com 6500 pontos, seguido da Rafaela Fortunato, com 5200 pontos. E o terceiro lugar, com 4425 pontos está a atleta Adriana Daunt.

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial