Três Tambores
Compartilhar

Daiane Sudário vence etapa em Artur Nogueira do Super Horse Três Tambores

daiane sudario vence em artur nogueira

Com a soma de 44,956 segundos, a Daiane venceu mais uma etapa na temporada

A atual campeã brasileira do Super Horse Três Tambores Brasil, Daiane Sudário, faturou a última etapa do campeonato, que aconteceu em Artur Nogueira, nos dias 13 e 14 de outubro.

Com o tempo 44,956 acumulado, a atleta de São José do Rio Preto foi a melhor em mais uma etapa do campeonato. Líder da temporada 2012, a amazona ficou feliz com o resultado, já que decidiu participar de última hora. “Não tinha programado participar da etapa, acabei decidindo de última hora. Fiquei bem feliz de ter ganhado”, explicou.

Com um número grande de atletas inscritas, a etapa foi disputada por quase 60 meninas. Para Daiane, a prova foi uma das melhores do ano. “Com boas competidoras, foi uma das etapas mais difíceis que participei”, exaltou.

Na segunda colocação ficou a atleta Amanda Salvatierra, ganhadora das últimas etapas de Leme e Limeira. A atleta somou 45,142 segundos totais dos dois dias de prova. A amazona de Indiana, Maria Clara Scorpioni, ficou na terceira colocação e acumulou 45,435 segundos.

As próximas etapas do Super Horse 3 Tambores Brasil acontecem nas cidades de Indaiatuba e Paulínia. Com as mesmas datas, de 19 a 21 de outubro, as provas vão reunir as melhores atletas da categoria.

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial