Cristiano Araújo
Compartilhar

Cristiano Araújo se declara fã de Jorge e Mateus

Cristiano Araujo super bull londrina

Cristiano Araújo se declara fã de Jorge e Mateus durante show no Super Bull Londrina

O cantor Cristiano Araújo foi o responsável por animar a noite de sexta-feira (09) do Super Bull Londrina. O artista aproveitou a apresentação para interagir com os presentes e chegou, inclusive, a confessar que é fã da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

“Agora vou cantar uma música para vocês de uma dupla que eu sou muito fã. Admiro muito o trabalho desses caras! Jorge e Mateus”, contou logo antes de começar um cover de “O que é que tem”.

O artista já gravou com os sertanejos a canção “Efeitos”, uma das preferidas do público durante o show e apresentou ainda um cover de “Flor”, outro sucesso de Jorge e Mateus.

Cristiano abriu a apresentação com o seu maior sucesso “Fazendo Bara Bere”, que também foi responsável por encerrar a noite.

Seu novo hit “Você Mudou”, que teve o clipe lançado recentemente e está entre as mais tocadas do Brasil, emocionou os presentes, assim como a nova “Mente para Mim”.

O momento de maior descontração foi quando reuniu sua banda para dançar e rebolar com ele, ao som de sucessos como “Dança Kuduro” e “Bolo Doido. O show teve ainda outros covers de sertanejo famosos, como “Gatinha Assanhada”, de Gusttavo Lima, “Sinal Disfarçado”, de Zé Ricardo e Thiago e “Camaro Amarelo”, de Munhoz e Mariano.

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial