Cristiano Araújo
Compartilhar

Cristiano Araújo abre hoje o Super Bull Olímpia

Cristiano Araujo super bull olimpia

A abertura da parte musical do Super Bull Olímpia acontecerá nesta quarta-feira, 14, e ficará a cargo do fenômeno jovem Cristiano Araújo.

Cantor e compositor aclamado pelo público e pela crítica, Cristiano promete tocar seus maiores sucessos, como “Efeitos”, “Fazendo Bara, Berê”, “Você Mudou”, “Mente para Mim”, entre muitos outros.

Outros grandes nomes da atual música sertaneja que estarão presente no Super Bull Olímpia são: Fernando e Sorocaba, que tocam no feriado do dia 15, Munhoz e Mariano, que agitam a galera na sexta, 16, e Chitãozinho e Xororó, que fecham a festa no sábado, 17.

Já a tarde do feriado de 15 de novembro será muito especial para a criançada, que curtirá o show da dupla de palhaços mais querida do Brasil: Patati Patatá.

O Super Bull Olímpia contará também com uma etapa do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, que reunirá os 40 melhores competidores brasileiros e que prometem um verdadeiro show de coragem e técnica sobre os touros.

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial