Pecuária
Compartilhar

Criadores e expositores da Raça Holandês são premiados na Expo Rio Preto

Holandes expo rio preto

A Expo Rio Preto sediou a exposição estadual da raça Holandês, contando com cerca de 70 animais, que chegaram a custar R$ 50 mil. Criadores e expositores ganham destaque no evento.

Um dos mais importantes criadores da raça, Miguel Lopes, venceu o prêmio de melhor criador, com 3050 pontos acumulados nos julgamentos. Em segundo lugar ficou Decio de Almeida Botteon, destaque da cidade de Birigui, com 2898 pontos, seguido por Raul Pereira de Carvalho, com 1332.

Entre os expositores, o destaque foi Raul Pereira de Carvalho, com 3840 pontos, seguido por Decio de Almeida Botteon, com 3158 e, em terceiro, Miguel Lopes da Silva, com 3050 acumulados com os julgamentos.

Nas categoria Jovem o melhor expositor foi novamente Miguel Lopes da Silva, com 2612 pontos. Na segunda colocação ficou Raul Pereira de Carvalho, com 226 e, na terceira posição, Décio de Almeida Botteon com 784 de pontuação acumulada.

A disputa de criadores nesta categoria teve as mesmas colocações e pontos da competição de expositores.

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial