Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Chitãozinho e Xororó encerraram a FAICI 2012 com chave de ouro em Indaiatuba

Depois de curtir os shows de Gian e Giovani, Michel Teló e Eduardo Costa, o público de Indaiatuba prestigiou o show de Chitãozinho e Xororó , uma das mais tradicionais duplas do cenário sertanejo, que encerraram a FAICI 2012 com chave de ouro e apresentaram sucessos consagrados como “Evidências”, “Sinônimos” e “Fio de Cabelo”.

Outros sucessos deram sequencia ao show como “A Majestade, O Sabiá” e “Alô”. As animadas “Na Aba do Meu Chapéu” e “Bailão de Peão” fizeram o público balançar. Além dessas, Chitãozinho e Xororó cantaram a música de trabalho atual da dupla “Inseparáveis”, canção que dá nome à turnê apresentada no show. “Essa música a gente dedica aos casais que estão aqui hoje. Que vocês sejam realmente, assim como nós, inseparáveis”, disse Chitãozinho.

Fãs e apoiadores das Festas de Peão e da Montaria em Touros, a dupla comentou um pouco antes do show sobre a grande final do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montarias em Touro, que vai acontecer no próximo mês em Americana, “Esse campeonato é muito bonito. Sempre que posso acompanho as montarias. O esporte vem crescendo a cada dia e o prêmio de R$ 1 milhão é um incentivo aos atletas, que são verdadeiros heróis”, afirma Chitãozinho mostrando a sua admiração pelos peões.

A FAICI 2012 aconteceu entre os dias 17 e 21 de outubro e reuniu a elite da montaria em touros do Brasil, sediando mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR. No próximo mês será conhecido o novo campeão brasileiro, na grande final, na cidade de Americana.

Foto: Paula Cegantini

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial