Três Tambores
Compartilhar

Bárbara Brisighello, de 11 anos, vence classificatória e garante vaga na final do Super Horse Três Tambores Brasil em Americana, SP

Bárbara Brisighello americana

Bárbara Brisighello mostrou que talento não tem idade e venceu a segunda classificatória e se garantiu para a final da etapa

O Super Horse Três Tambores no Super Bull Americana Final continua quebrando recordes. Nesta sexta-feira, 23, foi realizada a classificatória na parte da tarde que contou com 130 competidoras, novo recorde de inscrições da história do campeonato, sendo que as 10 amazonas com o melhor tempo se classificaram para a disputa da noite.

O nível técnico e a disputa foram os grandes destaques, já que os tempos ficaram muito próximos.

Já no período da noite, quem fez o melhor tempo foi a competidora de Mococa-SP, Bárbara Brisighello, com 35.620 seg. Bárbara tem apenas 11 anos, comprovando que na modalidade três tambores o que importa é a capacidade técnica e não a idade.

“Comecei a competir com seis anos no Team Penning, mas logo em seguida o Tres Tambores entrou na minha vida. Meus pais sempre me apoiaram e eu adoro estar na arena. O mais legal é que a modalidade é muito justa e permite uma disputa igual entre todas as meninas, independentemente da idade”, destacou Bárbara, que estava ao lado do seu treinador e pai, que não escondia a emoção pela conquista.

A segunda posição foi para a competidora de Novo Horizonte-SP, Elisângela Mara Ferreira, com 35.672 seg.

Tânia Cristina Saldanha, de Assis-SP, conquistou a terceira posição com o tempo acumulado de 35.692 seg.

Nesta sábado, 24, será disputada a grande final da etapa do Super Bull Americana Final e terá a presença das 10 competidoras com melhor tempo nas duas eliminatórias disputadas anteriormente.

Já no domingo, 25, será realizada a grande final do Super Horse 3 Tambores Brasil – temporada 2012, que contará com as melhores colocadas no ranking acumulado durante o ano.

Resultados do Team Penning

Antes do Super Horse 3 Tambores Brasil, foi realizada a segunda eliminatória do Super Horse Team Penning.

As quatro equipes classificadas para a final do domingo, 25, foram:

1º: Maciel, Irajá e Caio com o tempo de 31.080 seg.

2º: João Sala, Neto Mateo e Caio com 31.303 seg.

3º: Irajá, Cicinho e Neto Mateo com 33.301 seg.

4º: Gil, Du Pilon e Beto com 36.070 seg.

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial