Três Tambores
Compartilhar

ANTT 2012 – Caroline Rugolo vence na etapa de Guaíra do Campeonato Nacional de Três Tambores

antt 2012 guaira caroline rugollo campea

Uma etapa super disputada e mais pontos somados ao ranking. Campeonato Nacional segue com tudo!

Valendo pela 4ª etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores, a Festa do Peão de Guaíra recebeu, de 17 a 19 de maio, diretoria e competidoras da Associação Nacional de Três Tambores. O CNTT é referência no mercado e, há nove anos, vem realizando o melhor campeonato da modalidade dentro dos rodeios, contando com as melhores competidoras. “Foi uma etapa bastante especial, com a presença de 34 meninas. Tivemos algumas intercorrências, mas nada que tirasse o brilho das disputas. A final foi linda, as meninas deram um show, ninguém derrubou os tambores, uma baixando o tempo da outra, muita emoção, foi uma final maravilhosa!”, contou Flávia Cajé, presidente da ANTT.

Caroline Rugolo, de Tietê, SP, marcou a menor somatória de tempos e sagrou-se campeã da etapa. Montando o animal da raça Appaloosa, Cutter Exocet Lee, ela somou 48s093. Na final, deu show e marcou o menor tempo, 16s010, assegurando a vitória. Carol agora segue com 350 pontos no ranking. A líder continua sendo Gabriela Ferro, agora com 440 pontos. Daiane Sudário, que já foi bicampeã ANTT, segue em segundo, agora empatada com Carol em 350 pontos. O ranking completo encontra-se no site oficial da Associação.

A briga por uma das dez vagas para a Final Gold está intensa. As primeiras colocadas no ranking não querem perder seus lugares e lutam, a cada etapa, por pontos valiosos. Para a Final Silver, que será disputada entre a 11ª e a 20ª do ranking, as coisas também não estão fáceis. Devido ao nível da competição no país, estar entre as melhores é tarefa de persistência e dedicação.

A ANTT agradece imensamente a presença de todas as competidoras e suas famílias. Também agradece a organização do rodeio, que se empenhou em deixar tudo de acordo para a realização da etapa. “A diretoria está muito feliz em ver a união e a amizade das competidoras crescendo a cada dia. Sabemos que a formação dessa família é muito importante para o desenvolvimento do esporte. Disputa e competição existem apenas da porteira da arena para dentro!”

Promovendo um dos melhores campeonatos do país, a ANTT vem firmando parcerias importantes em 2012. Depois do sucesso no GP do Haras Raphaela, onde aconteceu uma Etapa Bônus, a ANTT estará junto com o Corpus Christi Breeders Futurity. Evento formatado por 12 dos criadores mais destacados do Brasil, acontecerá em Avaré, SP, de 7 a 10 de junho. “Aproveitamos para convidar as meninas dos Três Tambores que acompanham a ANTT para participar dessa grande prova. E toda a parceria estará explicada em nosso site, em breve”, finalizou Cajé.

A próxima etapa marcada acontece em julho, em São João da Boa Vista, de 13 a 15, durante a EAPIC. Fiquem atentos, que o calendário pode sofrer alterações, visto que algumas etapas estão sendo negociadas ainda.

antt 2012 guaira podium

RESULTADOS:

1ª – Caroline Rugolo – Tietê – Cutter Exocet Lee (AP) – 48s093

2ª – Daiane Sudário – S. J. do Rio Preto – Girl Kafka Ok – 48s199

3ª – Louise Rugolo – Tietê – Sarambu Chicks RT – 48s700

4ª – Gabriela Ferro – São Pedro – Cashanova West LR – 48s880

5ª – Kelly Caroline – Nova Odessa – Gold Chicka VR – 48s990

6ª – Gabriela Gaspareli – Andradina – Winning Madona – 49s426

7ª – Ana Julia Lima – S. J. do Rio Preto – Squank – 49s436

8ª – Elizandra Mara – Novo Horizonte – Xay Boy – 49s672

9ª – Bianca Ramos – Americana – Cromita Indian (PH) – 49s721

10ª – Priscila Ferreira – Guaíra – King Leo – 49s908

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial