Nacional
Compartilhar

Muita competição na 11ª edição da Copa Barretos de Três Tambores e Team Penning

copa barretos tres tambores 2011

Muita competição na 11ª edição da Copa Barretos de Três Tambores e Team Penning.

A Hípica do Parque do Peão em Barretos receberá nos dias 26 e 27 de março a 11ª edição da Copa Barretos de Três Tambores e Team Penning. O evento já é um dos mais tradicionais do interior e reconhecido por reunir competidores de alto nível.

Neste ano, além das disputas das provas de Três Tambores e Team Penning a Copa também terá a modalidade Working Penning pela primeira vez. O Working Penning é classificado como uma versão individual do Team Penning, onde apenas um competidor participa da prova e o número de bezerros presentes na arena é menor.

Já a Prova de Três Tambores terá disputas em quatro categorias sendo elas: Aberta, Feminina, Jovem e Cavalo Exibição. No Team Penning a novidade é a disputa da Categoria Jovem para competidores até 14 anos. “O Team Penning é sempre uma grande surpresa na Copa Barretos. Em 2010 tivemos mais de 120 inscrições e acreditamos que neste ano vamos superar este número com a nova categoria”, explica Marcos Murta, presidente de Os Independentes e organizador da Copa Barretos.

A prova de Três Tambores e o Working Penning serão disputados no sábado, dia 26, enquanto o Team Penning acontece no domingo, dia 27.

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial