Bruno e Marrone
Compartilhar

Marrone sofre acidente de Helicóptero em São José do Rio Preto…

acidente de helicoptero com marrone

Marrone sofre acidente de Helicóptero em São José do Rio Preto…

O sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, sofreu um acidente de helicóptero na tarde desta segunda-feira (02/05) em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo.

De acordo com informações da assessoria do Hospital de Base, em São José do Rio Preto, o estado de saúde de Marrone é estável e sem risco de morte. O cantor teve leves escoriações e está internado, em observação, na UTI. A pedido dos familiares, o hospital não informará o estado de saúde de Jardel Alves Borges Bezerra, o outro ocupante do helicóptero e primo do cantor. O piloto, identificado como Almir Carlos Bezerra, teve o pé esquerdo decepado e passa por uma cirurgia na Santa Casa de São José do Rio Preto para a reconstrução do membro. Ele, que chegou consciente ao hospital, também fraturou o antebraço esquerdo

Segundo o empresário da dupla, Rubens Junior, Marrone estava no helicóptero modelo Esquilo a caminho de Goiânia para o casamento do Jorge, da dupla Jorge e Mateus. “O Marrone viaja há anos de helicóptero por ter medo de avião” comentou o empresário.

O local foi isolado e uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) de São Paulo foi acionada para investigar o acidente.

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial