Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana grava sua participação na novela “Morde e Assopra”.

luan santana grava participação em morde e assopra

Luan Santana grava sua participação na novela “Morde & Assopra”.

A anunciada participação especial do cantor Luan Santana, na próxima novela das 19h da Rede Globo, foi gravada na tarde de ontem (15/03).

O sertanejo esteve no Projac, no Rio de Janeiro, e gravou cenas para a novela “Morde & Assopra”, onde interpreta a si mesmo, fazendo uma apresentação num “café”.

Segundo informações, o ídolo teen sertanejo contracenou com Carol Castro e Sérgio Marone. Na trama, ele é contratado por Marcos, personagem de Marone, para fazer um show em seu café.

O autor do folhetim, Walcyr Carrasco, ficou impressionado com a atuação do cantor e foi mais longe ainda:

“Ele tem sentido na trama, pois sua participação vai interferir na relação dos protagonistas. Gostei da atuação dele! Talvez possa até fazer um papel numa próxima novela” e completa  “Ele está super bem. Está até criando marcas em cena. Luan seria um grande ator se ele já não fosse um grande cantor “.

Vale lembrar que Luan Santana já fez participação também no seriado “Malhação”, no ano passado.

A participação em “Morde & Assopra”, deverá ir ao ar no dia 28/03. A estreia da novela acontece uma semana antes, no dia 21.

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial