Jorge e Mateus
Compartilhar

Jorge e Mateus em Salvador, bloco Pirraça, o carnaval da Bahia nunca mais será o mesmo

jorge e mateus elétrico, bloco pirraça no carnaval de salvador

Jorge e Mateus em Salvador, bloco Pirraça, o carnaval da Bahia nunca mais será o mesmo.

A terra do axé vai trazer mais uma super novidade , Jorge e Mateus será a primeira dupla sertaneja que vai comandar o Circuito Barra – Ondina com seu bloco próprio.

Mas como assim ? ! Jorge e Mateus no carnaval de Salvador com bloco próprio ? ! É isso mesmo! Eles são os primeiros a terem um bloco próprio no carnaval de Salvador e  o nome do bloco é ” Pirraça “´.

Com uma proposta inovadora, trazendo a mistura do axé e as batidas do sertanejo universitário. O bloco, segundo a desfilar no domingo de carnaval, é puxado por um trio moderno e ainda conta com uma estrutura excelente, totalmente capacitada para oferecer aos foliões todo o conforto necessário até o final do desfile.

É a terra do axé se rendendo aos encantos do sertanejo elétrico e os goianos estão fazendo escola, pois é Guilherme e Santiago, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinicius e Michel Télo, estarão no comando do ” Bloco Sertanejo ” no circuito Barra – Ondina no sabado dia 05.

Fonte: Sentimento Sertanejo


Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial