Edson e Hudson
Compartilhar

Edson e Hudson juntos novamente.

edson e hudson juntos novamente

Edson e Hudson juntos novamente.

O cantor Edson anunciou, em uma rádio no interior de São Paulo, que volta a cantar com seu irmão no ano que vem. Ainda não está definido quando voltam a gravar juntos, já que Edson tem um DVD inédito gravado que será lançado ainda esse ano. A ideia, em um primeiro plano, é terminar a carreira solo de Edson normalmente, sem atropelar nada.

Na semana passada, Hudson se separou de Donizeti, com quem cantou por seis meses. Os irmãos Edson e Hudson cantaram juntos desde a infância, e se separaram no final de 2009, por desentendimentos que nunca foram totalmente esclarecidos para a mídia.

Fonte: Andre Piunti

 

Edson publicou no Twitter o seguinte texto:

Queria que cada um de vocês estivessem dentro de mim pra que vocês tivessem idéia da alegria que estou sentindo nesse momento!

Sou uma pessoa feliz de natureza e procuro sempre brincar e sorrir, mas nesse período que estivesse trilhando minha carreira solo, sempre senti o amor e carinho que cada fã me passou, cada gesto de carinho, mas senti a falta dele ao meu lado. Era como se estivesse algo ao meu lado. Hudson. Meu irmão que cantou ao meu lado muitos e muitos anos.

Passamos desde os piores até os melhores momentos da minha vida! Quero que saibam do amor profundo que sinto por ele que tenho muito orgulho de falar “que o sangue que corre nas minhas veias, correm nas minhas também” Hudson – amo você da forma mais profunda que um ser humano pode amar alguém” Estamos juntos de novo!


Curtir Edson e Hudson no FACEBOOK

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial