Edson e Hudson
Compartilhar

Edson Cadorini diz que pretende lançar novo DVD

em breve gravacao do novo dvd de edson

Edson Cadorini diz que pretende lançar novo DVD.

Edson está às voltas com seu mais novo projeto, o CD intitulado Edson Voz e Violão, que saiu com 60 mil cópias vendidas. Em conversa com O Fuxico, o sertanejo contou que tem a intenção de gravar um DVD, mas com outra roupagem:

“Apesar do CD ser no formato voz e violão, a turnê do show vai ser acompanhada da banda, porque é difícil fazer um espetáculo nesse formato. Vamos apresentar as mesmas músicas do álbum, só que com outra roupagem, porque com a banda o público acaba participando mais. Tenho a intenção de gravar um DVD em breve, quero mostrar o verdadeiro Edson”, comentou ele.

O cantor disse ainda que em sua turnê pelo país, não faltarão os sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Hudson e que as canções fazem parte de sua história. Por isso, não pode deixar de cantá-las: “Vou compor o show com músicas que fizeram sucesso no meu primeiro CD solo, músicas desse novo projeto, além de canções que eu cantava como Edson e Hudson. A maioria das canções são de minha autoria e, como era o cantor de primeira voz na dupla, não tem problemas em reviver essas canções. Até porque elas fazem parte de quem eu sou e não tenho como deixar para trás tantos anos de carreira”, finalizou o sertanejo.

Fonte: O Fuxico


Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial