Nacional
Compartilhar

ANTT cria ranking de incentivo para os Treinadores…

antt, associação nacional dos tres tambores

ANTT cria ranking de incentivo para os Treinadores…

A partir da primeira etapa do CNTT 2012, que acontecerá durante a Festa do Peão de Cerquilho, SP, de 12 a 14 de novembro (sábado a segunda), a ANTT dará início ao RANKING NACIONAL DOS TREINADORES ANTT 2012. “Como em todo início de temporada, pensamos em ideias que possam agregar ainda mais ao nosso já consolidado campeonato. Nosso intuito é sempre crescer e contribuir para fortalecer ainda mais os Três Tambores”, afirma Silvana. E pensando sempre na valorização e reconhecimento de seus profissionais, que a ANTT mais uma vez inova, lançando esse incentivo aos treinadores.

Como irá funcionar:

– A cada etapa, a competidora preencherá uma ficha com o nome de seu treinador e ele entrará para o Ranking dos Treinadores ANTT.

– Cada treinador receberá cinco pontos por competidora sob sua orientação em cada etapa e mais cinco caso uma de suas meninas marque o menor tempo de toda etapa, contando as eliminatórias.

– O treinador ainda poderá pontuar de acordo com a classificação de cada competidora sob sua orientação. Durante toda a etapa, inclusive eliminatórias, serão considerados os dois menores tempos (somatória) de cada competidora, feita uma classificação (que não será a classificação final da etapa) e serão atribuídos pontos ao treinador na seguinte proporção: 1º – 50 pontos; 2º – 45 pontos; 3º- 40 pontos; 4º- 35 pontos; 5º- 30 pontos; 6º- 25 pontos; 7º – 20 pontos; 8º – 15 pontos; 9º – 10 pontos; e 10º – 5 pontos.

– Para o treinador que comparecer em 80% das etapas, serão acrescidos ao ranking, como bônus, 30 pontos ao final da temporada, independente do número de competidoras sob sua orientação.

– E também, o treinador recebe 20 pontos por competidora que for rankeada entre as dez finalistas do 9º CNTT.

Será declarado campeão o treinador que acumular o maior número de pontos ao longo da temporada 2012. Ele receberá premiação em dinheiro, ainda a ser estipulada pela diretoria da ANTT

Curtir Rodeios do Brasil no FACEBOOK

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial