Amannda
Compartilhar

Amannda – Entrevista Exclusiva Sertanejo Oficial.

amannda entrevista sertanejo oficial

Amannda – Entrevista Exclusiva Sertanejo Oficial.

Nascida e criada em Campo Grande (MS), a jovem cantora e compositora Amannda Condesca ganhou visibilidade em 2009 com um vídeo no Youtube onde a jovem cantava a música “Perdoa Amor” sucesso de Marcos e Belutti.

A artista da EMI concedeu, nesta semana, uma entrevista exclusiva ao site Sertanejo Oficial onde falou sobre sua história, carreira, amor e sobre seu primeiro DVD gravado em maio deste ano.

Confira abaixo a entrevista:

 

S.O. – Amannda, como aconteceu a paixão pela música?

Comecei a cantar com 3 anos de idade em casa. Com 10 anos comecei a me apresentar, cantando profissionalmente em barzinhos, casamentos, formuturas. Desde pequena sempre ouvi e gostei de sertanejo.

S.O. – Na sua carreira quais são as suas referencias musicais?

Sou muito eclética. Ouço do funk ao samba, RS! Amo Bruno e Marrone, Cristian e Ralf, entre outras tantas duplas sertanejas.

S.O. – Você está lançando atualmente o seu primeiro DVD que foi gravado em maio deste ano, Fale sobre o seu primeiro trabalho e diga o que você achou de ter gravado com artistas como Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti?

Este é o meu primeiro DVD e segundo CD. Já gravei um CD em 2010 com participação especial do Fernando e Sorocaba, da qual sou apadrinhada. No primeiro DVD foi muito especial contar com a participação do Marcos e Belutti, Inimigos da HP e o Hugo Pena e Gabriel.

S.O. – Atualmente “Até o Amanhecer” é o seu hit de trabalho, e para você, qual das suas músicas é a preferida?

Cumplicidade é a minha preferida, simplesmente amo cantar essa música, por isso ela é tão especial.

S.O. – Com certeza a sua rotina modificou muito após o sucesso, como você encara essa nova rotina? Existe tempo para o amor?

Encaro com tranqüilidade. Qualquer tipo de trabalho tem suas dificuldades. Existe tempo para o amor sim, mas estou solteira no momento, e trabalhando MUITO, rsrs.

S.O. – O gênero “Sertanejo Universitário“ atualmente está passando o seu melhor momento de popularidade, podemos dizer que já contaminou todo o Brasil, inclusive locais como a cidade do Rio de Janeiro que sempre enxergou o gênero como “caipira” e nunca lhe rendeu destaque e o Norte/Nordeste que sempre teve seu próprio estilo musical. Como você vê o momento da música sertaneja no Brasil e o que você acha do subtítulo “Sertanejo Universitário“ ?

Fico muito feliz que o sertanejo está sendo reconhecido, é um ritmo que merece esse crescimento. O chamado “sertanejo universitário” é um novo sertanejo mais renovado, com uma linguagem mais fácil e mais dançante.

S.O – Já existe algum novo projeto de trabalho?

Ainda não. Em 2012 vamos trabalhar este primeiro DVD fazendo muitos shows por todo o Brasil.

S.O. – Quando os seus fãs poderão curtir o seu novo site?

O novo site já estará no ar mês que vem (novembro) todo repaginado.

S.O. – Deixe um recado aos Fãs de Amannda e do Site Sertanejo Oficial.

Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos! E Deus em primeiro lugar.

Por Sertanejo Oficial.

Curtir Amannda no FACEBOOK

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial