Últimas Notícias
Compartilhar

Morre o cantor e compositor Airo Garcia, autor de ” Decida ” , ” Ela encasquetou ” entre outros sucessos

Morre compositor e cantor Airo Garcia

Morre o cantor e compositor Airo Garcia, autor de ” Decida ” , ” Ela encasquetou ” entre outros sucessos.

O cantor e compositor Airo Garcia Barcellos, de 34 anos, morreu por volta das 4h30 desta sexta-feira (24), no Hospital Regional de Campo Grande, onde estava internado desde quarta-feira (22).

Segundo a esposa de Airo, Daiane Martins dos Santos, o músico passou mal após tomar uma medicação que aumentou sua taxa de glicose. O corpo dele passa neste momento por exame necroscópico que vai apontar a causa da morte.

Airo é compositor desde os 15 anos. Durante muitos anos formou dupla com Ruan. Após a separação de Airo e Ruan ele continuou no mercado musical e, em junho deste ano, lançou seu último trabalho com várias músicas de sua autoria.

Diversas duplas de sucesso nacional gravaram musicas compostas por Airo. Milionário e José Rico, gravou “Decida”. Fazem parte do Álbum de Bruno e Marrone sete composições do músico. Hugo Pena e Gabriel, Jorge e Matheus, além de vários cantores do Mato Grosso do Sul também gravaram suas autoria

O corpo de Airo está previsto para ser liberado até as 12h de hoje, quando será levado para a capela da Pax Nacional, na rua 13 de maio. A data e horário do sepultamento ainda não estão denifidos, sabe-se que será em Alcinópolis, onde a família do cantor mora.

Fonte: Midiamax


Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial