Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Bolha de plástico deixa Fernando e Sorocaba mais próximos de seus fãs…

fernando e sorocaba rolando sobre os fãs

Bolha de plástico deixa Fernando e Sorocaba mais próximos de seus fãs…

Depois de Luan Santana “ voar “ em seu show, agora é a vez de Fernando e Sorocaba, uma das duplas de maior destaque no cenário sertanejo, inovar mais uma vez em seu show.

Na última sexta-feira (29) os artistas trouxeram uma grande bola de plástico, dentro da qual literalmente cantam sobre o público.

Depois de realizar shows em cima de um sofá elevatório e um elevador ( a famosa grua, onde a dupla canta os famosos modões ), que os aproximava um pouco mais do público, a novidade agora é a bolha gigante.

“Estavámos meio apreensivos. Fizemos alguns testes mas não sabíamos exato como seria a sensação de estar nela e ir para cima dos fãs. Foi emocionante. Diversão e medo ao mesmo tempo. A galera curtiu. Sempre tivemos essa preocupação em estar mais próximos do nosso público. Agora com essa bola, realmente consiguiremos. De qualquer forma, não iremos tirar a grua do show”, revela Sorocaba.

Pois é, mais uma novidade nos shows sertanejos e pelo visto a moda já pegou…

Assista agora o vídeo :


Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial